sexta-feira, 24/06/2022

Início Notícias Acidente Três pessoas da mesma família morrem depois que Caminhão da FG Madeira...

Três pessoas da mesma família morrem depois que Caminhão da FG Madeira de Teixeira cai de viaduto MG.

Três moradores de Barcelona, distrito de Caravelas morreram na manhã deste domingo, 1º de agosto, depois que o caminhão que eles estavam despencou de um viaduto no Km 50 da BR 381, em João Molevade/MG.

As vítimas, Vanderlei Pereira da Silva, 55 anos; Vanei Pereira da Silva, 46 anos e o filho do Vanei, Wauelington Santos Silva, 21 anos viajavam no caminhão que transporta madeira para a Empresa loja FG Madeiras de Teixeira de Freitas, onde Valnei trabalhava como motorista.

O acidente aconteceu no mesmo viaduto onde em dezembro do ano passado um ônibus de turismo despencou e matou 17 pessoas.

Segundo a PRF, o caminhão carregado de madeira voltou de ré e despencou do viaduto em um local conhecido como “Ponte Torta”, pouco antes do posto da Polícia Rodoviária Federal entre João Monlevade e Nova Era, na Região Central de Minas. O Local é conhecido como rodovia da morte, onde muitas pessoas já perderam a vida em acidente.

Os ocupantes do caminhão morreram presos às ferragens.

Por: Girobahia / Fonte: bahiaextremosul

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Publicidade

Curta nossa Página

 

 

Últimas Notícias

Sagui ferido é resgatado na Orla Norte em Porto Seguro

Em atendimento à solicitação de resgate de animal silvestre na região próxima ao Complexo de Lazer Toa Toa, agentes da Fiscalização Ambiental, da Secretaria...

Pedrão vai injetar milhões de reais na economia de Eunápolis e vai gerar 5 mil empregos diretos, informa a Prefeitura

Festa tradicional de Eunápolis, o Pedrão terá início no dia 29 de junho e segue até o dia 03 de julho. A festa foi...

Prefeita Cordélia Torres vistoria início da montagem da megaestrutura do “São João se Encontra com Pedrão”

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, vistoriou no fim da tarde de quarta-feira (22) o início da montagem da megaestrutura do "São João se...

“Arraiá da Vacinação” imuniza cerca de 1.400 pessoas contra a Covid-19 em Eunápolis

Iniciativa inédita de promoção à saúde da Prefeitura de Eunápolis, o “Arraiá da Vacinação” foi sucesso de público na Praça da Bandeira, centro da...