sexta-feira, 24/06/2022

Início Notícias Acidente Ex-vocalista da banda de forró Noda de Caju morre em acidente de...

Ex-vocalista da banda de forró Noda de Caju morre em acidente de trânsito

O ex-vocalista da banda de forró Noda de Caju morreu em um acidente na noite desta terça-feira (5), na BR-232, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Cláudio Francisco de Spíndola, de 50 anos, estava sozinho no carro quando perdeu o controle da direção. O veículo capotou várias vezes e parou somente ao bater em uma cerca de arames de uma área rural. O vidro da frente estourou e ele foi arremessado.

A PRF disse ainda que, ainda não se sabe o motivo que levou o cantor a perder o controle da direção. Ele viajava sentido Sanharó, onde morava com a família.
O corpo de Claudinho, como era conhecido, foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O sepultamento será em Sanharó.

Banda Noda de Caju

A Noda de Caju nasceu em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, em 1990. A banda foi um dos maiores sucessos em Pernambuco e no Brasil entre 1997 até 1999. Depois deste tempo começou a passar por mudanças constantes entre os vocalistas.

Por: Girobahia / Fonte Alagoas webPor:

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Publicidade

Curta nossa Página

 

 

Últimas Notícias

Sagui ferido é resgatado na Orla Norte em Porto Seguro

Em atendimento à solicitação de resgate de animal silvestre na região próxima ao Complexo de Lazer Toa Toa, agentes da Fiscalização Ambiental, da Secretaria...

Pedrão vai injetar milhões de reais na economia de Eunápolis e vai gerar 5 mil empregos diretos, informa a Prefeitura

Festa tradicional de Eunápolis, o Pedrão terá início no dia 29 de junho e segue até o dia 03 de julho. A festa foi...

Prefeita Cordélia Torres vistoria início da montagem da megaestrutura do “São João se Encontra com Pedrão”

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, vistoriou no fim da tarde de quarta-feira (22) o início da montagem da megaestrutura do "São João se...

“Arraiá da Vacinação” imuniza cerca de 1.400 pessoas contra a Covid-19 em Eunápolis

Iniciativa inédita de promoção à saúde da Prefeitura de Eunápolis, o “Arraiá da Vacinação” foi sucesso de público na Praça da Bandeira, centro da...