sexta-feira, 24/06/2022

Início Destaque Eunápolis teve fim de semana com emoção e São João

Eunápolis teve fim de semana com emoção e São João

Final de semana em Eunápolis foi agitado com eventos juninos e muita emoção no futebol, que, tiveram apoio da prefeitura e movimentaram o sábado e o domingo; na noite de sábado dia 28 de maio, primeiro dia do “Jucafest”, tradicional festejo no “arraiá do Juca Rosa” e o “arraiá das Famía” na praça do Pequi que já agitava o fole desde a sexta-feira, dia 27 de maio, ambos promovidos pela associação dos barraqueiros, dos respectivos bairros, com apoio da prefeitura, e contando com sistema de som e estrutura de alto padrão.

A prefeita, Cordélia Torres, esteve presente nos arraiás e, foi muito bem recepcionada pelos presentes, indo pessoalmente nas barracas e interagindo com o povo. Estes são os primeiros dias da grade de festejos juninos, abrindo a programação do circuito do maior São João da Bahia, após dois anos de pandemia.

”Nós estávamos com a economia parada; nos barraqueiros e a população sentimos muita falta de eventos como esse, e já estamos na expectativa do “ São João se Encontra com Pedrão em Eunápolis”, enfatizou a comerciante, Isabela Lima de Oliveira.

No sábado, dia 28 de maio, aconteceu mais uma etapa do Intermunicipal Baiano de Futsal, os times de Eunápolis e Teixeira de Freitas se enfrentaram, a partida terminou em empate, com placar de 3×3; e no próximo sábado 04 de junho, haverá o confronto entre Eunápolis e Itabela. Ainda, no domingo houve a semifinal do campeonato do Juca Rosa, onde os times Chape Salto e Favela se classificaram para a grande final, que acontecerá no domingo, dia 12 de junho.

Encerrando o fim de semana, foi realizado o 3º Campeonato do 40tão Country Clube, o time Rosa Neto foi o grande campeão, vencendo o Cabrália por 3×2. Todos os eventos tiveram apoio da prefeitura.

“Acho fundamental o investimento da prefeitura na área do esporte, com tantas modalidades esportivas que Eunápolis hoje tem, agradeço o apoio da gestão, não só com os quarentões, mas com a juventude também”, disse o meio campo, Vanderley Junior.

“A prefeita Cordélia tem fomentado o esporte, e hoje podemos dizer que Eunápolis tem lazer; a cada dia o município cresce mais, em todos os aspectos, e no futebol não poderia ser diferente” destacou o secretário de esporte, juventude, cultura e lazer, Leandro Lima.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Publicidade

Curta nossa Página

 

 

Últimas Notícias

Sagui ferido é resgatado na Orla Norte em Porto Seguro

Em atendimento à solicitação de resgate de animal silvestre na região próxima ao Complexo de Lazer Toa Toa, agentes da Fiscalização Ambiental, da Secretaria...

Pedrão vai injetar milhões de reais na economia de Eunápolis e vai gerar 5 mil empregos diretos, informa a Prefeitura

Festa tradicional de Eunápolis, o Pedrão terá início no dia 29 de junho e segue até o dia 03 de julho. A festa foi...

Prefeita Cordélia Torres vistoria início da montagem da megaestrutura do “São João se Encontra com Pedrão”

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, vistoriou no fim da tarde de quarta-feira (22) o início da montagem da megaestrutura do "São João se...

“Arraiá da Vacinação” imuniza cerca de 1.400 pessoas contra a Covid-19 em Eunápolis

Iniciativa inédita de promoção à saúde da Prefeitura de Eunápolis, o “Arraiá da Vacinação” foi sucesso de público na Praça da Bandeira, centro da...