quinta-feira, 23/09/2021

Início Destaque 1ª CAVALGADA DAS BRUTAS UNIDAS DE ITABELA MARCOU NESTE SÁBADO EM ITABELA

1ª CAVALGADA DAS BRUTAS UNIDAS DE ITABELA MARCOU NESTE SÁBADO EM ITABELA

ITABELA – Ocorreu neste Sábado (26), a 1º Cavalgada das Brutas Unidas, com mais de 40 mulheres, montadas em seus cavalos e sendo acompanhadas pelos os amantes de cavalos de nossa cidade.

A Cavalgada das Brutas Unidas, teve a saída da fazenda do amigo Thiago Sossai sendo puxada pelo Paredão Som do Povo do nosso amigo Vaguinho do Esporte percorrendo pela a avenida Guaratinga, centro da cidade e encerrando na Choperia Modenesi com um grande Show de Carlos Aguiar quer contagiou a galera presente.

PARA CONTRATA O PAREDÃO SOM DO POVO (073) 99817-4558 Vaquinho do Esporte

O grupo das Brutas Unidas já vem a oito meses pela fundadora Rosa Lisboa, um grupo que vem vindo se destacando a cada dia, já está com, mas de sessenta componentes sendo todas Mulheres de Itabela e região.

Conforme a organização, o sucesso é o que define a 1ª Cavalgada Feminina. “Sucesso, assim eu defino esta primeira cavalgada, o Sábado estava perfeito, todas as participantes foram parceiras, foram muitas risadas ao longo do caminho e muitas histórias que ficaram para sempre registradas na memória e no coração de quem aderiu a esta aventura”, comenta. Igualmente, agradece a organizadora a todos os envolvidos, principalmente ao Grupo Muido de vaquejada quer sempre estiveram dando um maior apoio ao nosso grupo. “Agradeço as mulheres participantes, aos homens que seguiram nos carros e caminhão de apoio, aos patrocinadores, enfim, a todos que contribuíram para o acontecimento desta cavalgada”.

Rosa Lisboa relata que, embora esta tenha sido a primeira cavalgada das Brutas Unidas de Itabela oficial do município. A organizadora destaca ainda que esta foi a primeira de muitas cavalgadas que virão, e que o grupo inclusive já recebeu vários convites para participar de outras Cavalgadas, o que é muito gratificante. “Nasceu a oito meses o grupo feminino de cavalgada, BRUTAS UNIDAS DE ITABELA”, finaliza Rosa.

Por: Redação Girobahia

VEJAS AS FOTOS DO EVENTO.

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716

Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Publicidade

Curta nossa Página

 

 

Últimas Notícias

PORTO SEGURO NOVO CALENDÁRIO PARA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 DE 23 A 25 DE SEMTEMBRO

JÁ ESCOLHEU O LOOK PARA SAIR BEM NA FOTO 📸? EM TRANCOSO É 1.000 PREPARA O BRAÇO 💪🏽E VEM, VEM VACINAR TAMBÉM! 18 anos ou mais 🗓...

Eunápolis ultrapassa marca de 100 mil doses aplicadas da vacina contra a Covid-19

O município de Eunápolis ultrapassou na terça-feira, dia 21, a marca de 100 mil doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas na população. Das 101.352...

Hoje em Porto Seguro Todo trabalho bem-feito dá certo.

Graças ao trabalho conjunto entre a Prefeitura e a comunidade, estamos começando a vencer a Covid: são 22 dias sem óbito pela doença! É o...

OS FRATERNOS DEIXAM OBRA INACABADA REVELA DESPERDÍCIO COM O DINHEIRO PÚBLICO EM EUNÁPOLIS

Obras inacabadas espalhadas pela cidade de Eunápolis revelam o desperdício com dinheiro público por parte de gestões anteriores. Um exemplo disso é uma construção...