sexta-feira, 24/06/2022

Início Notícias Acidente Tragédia em Eunápolis/Vídeos – Carreta tomba à tarde e à noite desliza...

Tragédia em Eunápolis/Vídeos – Carreta tomba à tarde e à noite desliza esmagando várias pessoas

Por volta das 13:20h deste domingo, 14/06/2020, uma carreta carregada de ovos tombou na BR-101, próximo à ladeira da Sapucaieira, a aproximadamente cinco quilômetros do centro de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. O local do acidente é um pequeno despenhadeiro e a carreta ficou visivelmente numa situação de perigo iminente de deslizar no terreno íngreme.

Como sempre ocorre, o local ficou cheio de gente para saquear a mercadoria. Por volta das 21:00h ainda haviam pessoas no local, na tentativa de levar algo, quando a carreta deslizou no terreno, soterrando muitos que ali se encontravam.

Até à meia noite e meia, quando nossa equipe esteve no local, já havia sigo resgatado dois corpos e havia mais um corpo de uma mulher, que seria removido logo em seguida. O primeiro corpo pertencia a um jovem de prenome Neto, de 19 anos, que fazia parte do elenco de um circo que está em Itagimirim, a esposa dele estava desesperada. O segundo corpo era de uma mulher o marido dela apareceu na hora e não teve condições de falar nada, devido ao estado psicológico em que se encontrava.

Mais corpos estão debaixo da carreta, mas devido à posição do veículo, ao perigo e por ser noite, é impossível dizer quantas vítimas ainda estão no local. O motorista do caminhão, de prenome Emerson, do Espírito Santo, teria relatado que a carga pendeu para um lado e ele não conseguiu segurar a direção, tombando no despenhadeiro.

Após 8 horas do acidente, não seria normal ainda haver pessoas tentando “levar algo” da carga. Os riscos não foram levados em conta e a tragédia ceifou a vida de pessoas que com certeza lutavam pela vida e não estariam ali, se não fosse a necessidade. De qualquer maneira, a polícia precisa investigar porque estas pessoas estavam naquele local, horas depois do acidente, se já não havia mais carga para ser levada.

Neste momento, três caminhões reboquem estão no local tentando retirar a carreta do local, mas as previsões são de que o trabalho vá até amanhã, segunda-feira. A carreta está num local muito íngreme de difícil acesso e agora começou cair chuva fina, o que dificultará ainda mais o trabalho se ela perdurar.

Fonte: Bocao64

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Publicidade

Curta nossa Página

 

 

Últimas Notícias

Sagui ferido é resgatado na Orla Norte em Porto Seguro

Em atendimento à solicitação de resgate de animal silvestre na região próxima ao Complexo de Lazer Toa Toa, agentes da Fiscalização Ambiental, da Secretaria...

Pedrão vai injetar milhões de reais na economia de Eunápolis e vai gerar 5 mil empregos diretos, informa a Prefeitura

Festa tradicional de Eunápolis, o Pedrão terá início no dia 29 de junho e segue até o dia 03 de julho. A festa foi...

Prefeita Cordélia Torres vistoria início da montagem da megaestrutura do “São João se Encontra com Pedrão”

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, vistoriou no fim da tarde de quarta-feira (22) o início da montagem da megaestrutura do "São João se...

“Arraiá da Vacinação” imuniza cerca de 1.400 pessoas contra a Covid-19 em Eunápolis

Iniciativa inédita de promoção à saúde da Prefeitura de Eunápolis, o “Arraiá da Vacinação” foi sucesso de público na Praça da Bandeira, centro da...