sexta-feira, 24/06/2022

Início Destaque Escolinha do Real Resgate do Professor John Lennon de Itabela teve (dois)...

Escolinha do Real Resgate do Professor John Lennon de Itabela teve (dois) atletas selecionados para avaliação em Feira de Santana junto à equipe Bahia de Feira.

Aconteceu no último sábado (18/06/22) a Copa Tremendão Sub-14 no Estádio Araujão em Eunápolis, onde a Escola de Futebol do Projeto Real Resgate dirigida pelo professor Jhon Lennon esteve presente participando da competição.

Para competição foram convocados 22 atletas do Sub-12 e Sub-13.

A equipe não venceu a competição, mas conseguiu uma grande conquista que foi ter dois Atletas da Escola de Futebol Real Resgate selecionados pelo Supervisor e Coordenador da Categoria de Base da ADBF- BAHIA DE FEIRA para se apresentarem ainda esse mês em Feira de Santana- Ba para uma avaliação.

Os dois Atletas selecionados Kauan e Guilherme fizeram uma excelente apresentação e despertou a atenção do representante do Clube do Bahia de Feira que diz ter enxergado muito potencial nos atletas.

O Professor Jhon Lennon relata que esse é um passo muito importante na vida de qualquer criança, jovem ou adolescentes que sonha em se tornar um jogador profissional. Que essa oportunidade deve ser agarrada com unhas e dentes, pois esse é o objetivo do projeto, despertar em nossos atletas o desejo de serem os agentes de mudança da vida deles e dos os que os cercam. Precisamos fazer com que eles acreditem que todo sonho é possível ser realizado, desde que com muita disciplina, dedicação e caráter.

Agora o professor Jhon Lennon terá a missão de preparar esses dois adolescentes para brilharem no dia da apresentação.

Para os que ainda não conhecem o Projeto Real Resgate acontece na cidade de Itabela onde tem como Missão: Formar, Resgatar, Ressocializar e Instruir crianças, jovens e adolescentes através da prática do Futebol. O projeto conta com uma equipe diretora e pelo Educador Físico com formação oficial pela *CBF Jhon Lennon. O Projeto não possui fins lucrativos e políticos.

Por fim toda Diretoria da Escola de Futebol do Projeto Real Resgate pede o apoio, torcida e incentivo da cidade de Itabela para esses adolescentes e agradece a todos que abraçaram e se tornaram parceiro do Projeto Real Resgate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Publicidade

Curta nossa Página

 

 

Últimas Notícias

Sagui ferido é resgatado na Orla Norte em Porto Seguro

Em atendimento à solicitação de resgate de animal silvestre na região próxima ao Complexo de Lazer Toa Toa, agentes da Fiscalização Ambiental, da Secretaria...

Pedrão vai injetar milhões de reais na economia de Eunápolis e vai gerar 5 mil empregos diretos, informa a Prefeitura

Festa tradicional de Eunápolis, o Pedrão terá início no dia 29 de junho e segue até o dia 03 de julho. A festa foi...

Prefeita Cordélia Torres vistoria início da montagem da megaestrutura do “São João se Encontra com Pedrão”

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, vistoriou no fim da tarde de quarta-feira (22) o início da montagem da megaestrutura do "São João se...

“Arraiá da Vacinação” imuniza cerca de 1.400 pessoas contra a Covid-19 em Eunápolis

Iniciativa inédita de promoção à saúde da Prefeitura de Eunápolis, o “Arraiá da Vacinação” foi sucesso de público na Praça da Bandeira, centro da...