sexta-feira, 12/08/2022

Início Destaque Casal cigano é morto dentro de casa em Dias d’Ávila

Casal cigano é morto dentro de casa em Dias d’Ávila

Policiais da cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram acionados nesta terça-feira (11), por volta 19h40, para atender o pedido de socorro de um jovem que, trancado do banheiro da sua residência, informava ao pai que seus avós, um casal de ciganos, haviam acabado de ser executados a tiros.

Orlando Alves, de 59 anos, e sua mulher, Luciene Alves de Oliveira, de 56 anos, foram mortos na porta da casa dos dois, localizada na Rua dos Jardins, conhecida como a “Rua dos Ciganos”, no Parque Petrópole.

Segundo o site BNews, o neto, que estava na companhia dos avós, ligou para o pai, que assim que recebeu o chamado desesperado do filho, avisou a polícia. Em seguida, foi até à residência, onde encontrou os corpos de Orlando e Luciene com diversas perfurações provocadas por projéteis na cabeça e tórax.

O neto das vítimas não soube informar as características dos suspeitos e nem a motivação do crime. Em contato com o site, a PM informou, por meio de nota, que, no local, os policiais da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) constataram o fato e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Já a Polícia Civil disse que “a equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) esteve no local. As guias para o trabalho do DPT foram expedidas. Autoria e motivação são apuradas”.

Conteúdo: BNews
Editado: Ivan Cerqueira | Revista Recôncavo

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Publicidade

Curta nossa Página

 

 

Últimas Notícias

Gestantes participam de palestra sobre aleitamento materno no Agosto Dourado

A Secretaria de Saúde de Eunápolis promoveu na manhã desta quinta-feira (11) uma ação alusiva à campanha do Agosto Dourado, buscando enfatizar a importância...

Mutirão de cirurgia de catarata beneficia pacientes de Porto Seguro

Nos dias 09 e 10 de agosto, 113 pacientes de Porto Seguro foram atendidos pelo Mutirão de Catarata, realizado em Porto Seguro e Ilhéus....

Porto Seguro fortalece ações de combate à dengue

Um verdadeiro exército de combate ao mosquito Aedes aegypti - transmissor da dengue, zica e Chikungunya - tem trabalhado para prevenir e combater a...

ENCONTRO DA JUVENTUDE COM JÂNIO NATAL

Como parte da Semana da Juventude, o Prefeito Jânio Natal esteve na tarde de hoje (10/08) em um papo descontraído e produtivo, com os...