Início Destaque Acusado da morte de Laura da Saúde de Itabela é preso no...

Acusado da morte de Laura da Saúde de Itabela é preso no Espírito Santo por Agentes de Inteligência, Polícia Civil e Militar da 18ª Cia Ind.

0
122

Foi preso na tarde desta terça-feira (23/11), em Jaguaré/ES, por policiais civis e militares daquele estado, JONILSON BISPO DOS SANTOS, 46 anos, acusado de ter matado com crueldade uma servidora pública, Aureny Ferreira da Silva, de 47 anos, mais conhecida por Laura da saúde, na cidade de Itabela, no dia 30/08/2021. A Ocorrência em Cumprimento de Mandado de Prisão: Homicídio Qualificado.

A polícia ao receber  informações da DINT, sobre um indivíduo foragido do Estado da Bahia identificado como JONILSON BISPO DOS SANTOS, com mandado de prisão por Homicídio, os Agentes de inteligência juntamente com os militares da área da 18ª Cia Ind e Agentes da Polícia Civil, passaram a diligenciar no intuito de localizar o suspeito, e após receberem algumas informações, localizaram o alvo em uma propriedade Rural conhecida como Córrego do Diolindo- Jaguaré/ES.

Segundo a polícia capixaba, Jonilson tentou se evadir do local correndo para dentro de uma mata, contudo foi acompanhado e detido pelos policiais. Jonilson é acusado de matar com requintes de crueldade uma comerciante e servidora pública do Estado da Bahia, Aureny Ferreira da Silva, de 47 anos, mais conhecida por Laura da saúde, moradora do bairro Pereirão em Itabela, que foi encontrada morta dentro de casa, na manhã de segunda-feira 30/08/2021, com sinais de espaçamento.

Desde então JONILSON BISPO DOS SANTOS, estava sendo procurado pela justiça. Após a captura, este foi encaminhado para a Delegacia de São Mateus, ficando a disposição da Autoridade Policial. Fonte/Polícia Militar do Espírito Santo.

As informações do paradeiro deste indivíduo se deram, após matéria publicada no Site Giro de Noticias. Ainda de acordo com informações,  a polícia capixaba entrou em contato com policiais civis de Itabela e justos passaram a trocar informações e até imagens do foragido para ajudar na capturar deste elemento.

Ele será recambiado para a delegacia de Itabela onde será ouvido e depois encaminhado para o Presídio em Eunápolis, aonde ficará a disposição desta da justiça desta Comarca da cidade de Itabela, aonde vai responder pelo bárbaro crime cometido.

Fonte/Polícia Militar do Espírito Santo

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui