quinta-feira, 23/09/2021

Início Destaque 7ª CIPM Eunápolis combate a criminalidade em toda a sua área de...

7ª CIPM Eunápolis combate a criminalidade em toda a sua área de atuação

Entre os dias 23 e 25 do mês de julho, a 7ª CIPM-Eunápolis realizou a Operação Meridionalis Vis (Força Sul), que tem como objetivo, o combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP) em toda a sua área de atuação.

As Guarnições da Operação Meridionalis Vis, juntamente com efetivo do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO e da Patrulha Rural, realizaram o policiamento ostensivo preventivo nas zonas rurais dos municípios que compõe a área da Unidade.

EUNÁPOLIS Os distritos da Colônia, Baixa Verde, Projeto Maravilha e Roça do Povo, tiveram o policiamento reforçado com a realização de pontos de abordagem e rondas itinerantes.

GUARATINGA Foram feitas rondas nos distritos de Monte Alegre e São João do Sul, com escopo também de realizar o combate ao tráfico de drogas.

ITAGIMIRIM Foram desenvolvidas ações na divisa dos estados da Bahia e Minas Gerais com o objetivo de busca de armas e drogas ilícitas, bem como, a prevenção a acidentes de trânsito na rodovia que de acesso à cidade.

ITAPEBI O foco da Operação foi o combate ao roubo de gado, sendo realizadas ações durante toda a madrugada que resultaram na prisão de uma pessoa e apreensão de uma arma de fogo.

ITABELA Na cidade de Itabela, foram promovidas rondas e abordagens nos distritos de Monte Pascoal e São José do Monte (Montinho).

Por fim, a Operação foi toda supervisionada presencialmente pelo Comandante da Unidade, Major PM Vagner Gonçalves Ribeiro, que relatou a importância do desencadeamento ordenado das ações de policiamento com o intuito de combater o crime na zona rural da nossa região.

Em três dias de Operação foram abordados 12 estabelecimentos, 75 veículos e 98 pessoas, com a prisão em flagrante de um individuo portando uma arma de foto e não foram registadas ocorrências na zona rural dos municípios, durante este período.

httpps://www.instagram.com/7cipm/

WHATSAPP DENÚNCIA: (73) 9 9944-8533

🚔 7ª CIPM 🚔 PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: CliC101 | Ascom 7ª CIPM

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Publicidade

Curta nossa Página

 

 

Últimas Notícias

PORTO SEGURO NOVO CALENDÁRIO PARA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 DE 23 A 25 DE SEMTEMBRO

JÁ ESCOLHEU O LOOK PARA SAIR BEM NA FOTO 📸? EM TRANCOSO É 1.000 PREPARA O BRAÇO 💪🏽E VEM, VEM VACINAR TAMBÉM! 18 anos ou mais 🗓...

Eunápolis ultrapassa marca de 100 mil doses aplicadas da vacina contra a Covid-19

O município de Eunápolis ultrapassou na terça-feira, dia 21, a marca de 100 mil doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas na população. Das 101.352...

Hoje em Porto Seguro Todo trabalho bem-feito dá certo.

Graças ao trabalho conjunto entre a Prefeitura e a comunidade, estamos começando a vencer a Covid: são 22 dias sem óbito pela doença! É o...

OS FRATERNOS DEIXAM OBRA INACABADA REVELA DESPERDÍCIO COM O DINHEIRO PÚBLICO EM EUNÁPOLIS

Obras inacabadas espalhadas pela cidade de Eunápolis revelam o desperdício com dinheiro público por parte de gestões anteriores. Um exemplo disso é uma construção...