segunda-feira, 01/03/2021
Início Destaque Câmara Municipal de Itabela tem formação de Comissões Permanentes em primeira Sessão...

Câmara Municipal de Itabela tem formação de Comissões Permanentes em primeira Sessão Ordinária

Aconteceu nesta manhã de quinta-feira (18/02) a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itabela, abrindo os trabalhos do Poder Legislativo para o ano de 2021.

Iniciada com oração do Pastor Jucimar e do Padre Lucimar, convidados pelo Presidente Pedro Antonio Ribeiro da Silva (Tio Pedro), a sessão contou com a presença de autoridades, como o vice-prefeito Gedalvo Oliveira Matos, secretários e servidores do município, representantes de entidades, veículos de comunicação, autoridades religiosas e alguns membros da comunidade.

Na pauta tiveram nove indicações e três requerimentos, todos aprovados por unanimidade dos parlamentares.

Um dos atos mais importantes da sessão foi a aprovação do Requerimento Nº 01/2021, da Mesa Diretora, que formou as Comissões Permanentes da Casa Legislativa para o biênio 2021 a 2022. Em momento oportuno será definido entre os participantes de cada uma das comissões os cargos de presidente, relator e membro. Veja a relação abaixo!

COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO: Ademilson Eugênio dos Santos (PP), Pedro Henrique Bonfim (PRB), Vagner Martins dos Santos (PROS).

COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTOS: Ismael Teixeira dos Santos (PSB), Simone Sossai (PP), Giancarlos Santos Malacarne (PROS) .

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS: Felipe Pereira Maciel (PSB), Maria Vania Santana Costa Ferreira (PL), Renaldo dos Santos Porto (PROS).

Foram adotadas várias medidas, como marcação de assentos para possibilitar o distanciamento social, disponibilização de álcool em gel a todos, e solicitação do uso de máscara na entrada.

Ao final da sessão o Presidente “Tio Pedro” agradeceu a todos que estiveram presentes.

Para assistir aos discursos e a sessão completa acesse o site: camaradeitabela.ba.gov.br na TV Câmara, ou a página facebook.com/camaradeitabela.

A partir desta sexta-feira (18/02) as indicações aprovadas estarão disponíveis no perfil de cada parlamentar no site da Câmara Municipal, no menu “Vereadores”.

Relação das autoridades presentes:

Poder Público (Itabela)

Vice-prefeito: Gedalvo Oliveira Matos;

Chefe de Gabinete: Altemar Santana Costa;

Secretário de Agricultura: Edgar Goularte;

Secretário de Meio Ambiente: Ednardo de Morais Oliveira;

Secretário de Obras: Ginivaldo Miranda;

Secretária de Ação Social: Edileide Brito;

Secretária de Integração Institucionais: Emília de Oliveira

Secretário de Administração: Azarias Souza;

Controlador Geral: Marcelo Comério;

Procuradora Geral: Márcia Gomes da Costa;

Entidades

Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela – José Willis Grassi;

Padre Lucimar – Paróquia São João Batista

Pastor Jucimar – Igreja Pedra Viva

Por: ASCOM, Câmara Municipal de Itabela

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Publicidade

Curta nossa Página

 

 

Últimas Notícias

Aprovado plano de retomada às aulas, em Eunápolis

A prefeitura de Eunápolis, por meio da secretaria de Educação, (Seduc), obteve, na última quarta-feira, 24, aprovação junto ao Conselho Municipal de Educação (CME)...

Atacante John Kléber rescinde com a Ponte e assina com o Corinthians

O atacante John Kléber, de 21 anos, rescindiu contrato com a Ponte Preta e fechou com o Corinthians por duas temporadas. O jogador já...

Prefeitura reativa escritório da ADAB em Porto Seguro

O município de Porto Seguro contará com um escritório da ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia), que ficará instalado na Secretaria Municipal...

Eunápolis amplia horário do toque de recolher a partir do dia 22, até dia 28, horário é das 20 às 05h

A Prefeitura de Eunápolis decretou novo horário do toque de recolher. Agora, em vez de iniciar às 22h, a ação começa às 20h e...