segunda-feira, 01/03/2021
Início Destaque Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela tem nova diretoria; José Wilis Grassi...

Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela tem nova diretoria; José Wilis Grassi é eleito presidente

José Wilis Grassi – novo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela

ITABELA – 2021 é ano de eleição no Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela (SPRI), com votação que aconteceu nesta quarta-feira (20/01) na sede “Luigi Guerra”. Vinte e oito associados compareceram.

Com chapa única, e uma diretoria composta por 7 cargos efetivos e 5 suplentes, o produtor rural José Wilis Grassi foi eleito o novo presidente. A partir do dia 19 de fevereiro o eleito assume a entidade.

Esteve presente para acompanhar a eleição o Rui Dias, vice-presidente de Desenvolvimento Agropecuário da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB).

Ao final da eleição, autoridades como o prefeito Luciano Francisqueto, a 1ª secretária da Câmara Municipal Simone Sossai, o secretário de Agricultura Edgar Goulart e o secretário de Meio Ambiente Ednardo de Morais Oliveira, esses dois últimos que também fazem parte do SPRI, estiveram presentes para prestigiar a posse simbólica da nova diretoria.

Na ocasião o prefeito Luciano Francisqueto anunciou uma emenda do deputado federal Uldurico Junior no valor de um milhão e quatrocentos mil reais destinados à agricultura.

O ex-presidente Gilberto Borlini, que deixa o cargo dia 19/02, fez uma apresentação de acontecimentos e ações durante seu mandato.

José Wilis em seu discurso demonstrou confiança na equipe de trabalho. De uma forma descontraída, aproveitou a presença do prefeito para lembrar do apoio na Festa do Café.

A diretoria é composta por:

Presidente: José Wilis Grassi

Vice-presidente: Ednardo de Morais Oliveira

1º Secretário: Antônio David de Oliveira Netto

1º Tesoureiro: Gilberto Cometti Borlini

Conselho Fiscal: 

(1) Jucimar de Oliveira

(2) Paulo Roberto Grassi

(3) Ronie Daniel Pimpinati

SUPLENTES:

2º Secretário:  Tiago Grassi

2º Tesoureiro: Mariano Grassi

Suplentes Conselho Fiscal:

(1) Marco Rafael Ramos Guerra

(2) Valdecir Antônio Nunes

(3) Marcelo Antônio Capato

Fonte: Por: CliC101 | Welisvelton Cabral

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Publicidade

Curta nossa Página

 

 

Últimas Notícias

Aprovado plano de retomada às aulas, em Eunápolis

A prefeitura de Eunápolis, por meio da secretaria de Educação, (Seduc), obteve, na última quarta-feira, 24, aprovação junto ao Conselho Municipal de Educação (CME)...

Atacante John Kléber rescinde com a Ponte e assina com o Corinthians

O atacante John Kléber, de 21 anos, rescindiu contrato com a Ponte Preta e fechou com o Corinthians por duas temporadas. O jogador já...

Prefeitura reativa escritório da ADAB em Porto Seguro

O município de Porto Seguro contará com um escritório da ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia), que ficará instalado na Secretaria Municipal...

Eunápolis amplia horário do toque de recolher a partir do dia 22, até dia 28, horário é das 20 às 05h

A Prefeitura de Eunápolis decretou novo horário do toque de recolher. Agora, em vez de iniciar às 22h, a ação começa às 20h e...