domingo, 07/03/2021
Início Destaque Cordélia se reúne com representantes de sindicatos que estão com os salários...

Cordélia se reúne com representantes de sindicatos que estão com os salários atrasados

Os presidentes dos sindicatos dos agentes de saúde e endemias, de servidores públicos de Porto Seguro e região, e dos guardas municipais, se reuniram no início da tarde desta terça-feira, 5, com a prefeita Cordélia.

Os representantes reivindicam o salário de dezembro, sob responsabilidade do ex-prefeito, e o terço de férias que não receberam.  “Queremos uma gestão sincera e que seja transparente com a gente. Por isso queríamos a mudança da gestão. Na anterior, ouvíamos falácias apenas, e nunca era resolvido”, afirmou Katiuscia Vasconcelos, enfermeira do Hospital Regional de Eunápolis.

O presidente do SINDIACSER, Tobias Albino, relatou momentos de perseguição que sofreram com o governo anterior. “Estamos usando do nosso dinheiro para comprar EPIS. Depois da política começou uma enorme perseguição, retiraram até EPIS da gente como forma de retaliação”.

Cordélia garantiu ter um olhar diferenciado para que os servidores do município possam ter seus direitos garantidos. “Eu quero falar olhando nos olhos de vocês. Eu, como gestora, passo. Vocês ficam! Por isso quero acolher vocês e quero que vocês me acolham, quero cuidar de vocês e pedir que cuidem de mim.”

Ascom da Prefeitura Municipal de Eunápolis

Ascom da Prefeitura de Eunápolis, com informações da SEMAS

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Publicidade

Curta nossa Página

 

 

Últimas Notícias

Em Eunápolis, decreto mantém abertura de feiras, comércio, e realização de cultos religiosos

A Prefeitura de Eunápolis publicou novo decreto, estabelecendo horário de funcionamento de atividades econômicas, como comércio e feiras livres, e cultos nos templos religiosos...

Pedro Henrique foi transferido na noite de ontem para um hospital em Itamaraju

Diferente do que foi informado anteriormente, o vereador Pedro Henrique Bonfim NÃO está na UTI. Houve um erro de comunicação, e segue agora as...

Com a nova Reforma Administrativa Cordélia Torres vai economizar quase R$300 mil ao mês.

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pelo art. 57, inciso III, da Lei Orgânica...

ITABELA: Joaldo Lima diz que após criação do Conselho de Ética da Câmara vai investigar vereadores acusados de nepotismo.

O vereador e Ex-Presidente da Câmara Municipal de Itabela, vereador Joaldo Lima, disse na Sessão Ordinária desta quinta-feira (04/03), que pretende fazer parte da...