segunda-feira, 01/03/2021
Início Notícias Acidente Dois carros e uma moto se envolvem em acidente na BR-101, com...

Dois carros e uma moto se envolvem em acidente na BR-101, com três vítimas próximo a Itabela

Itabela – Um grave acidente envolvendo três veículos no início da noite deste domingo, 22 de dezembro, na BR 101, próximo à entrada do alambique, entre o Distrito de Monte Pascoal e Itabela, deixou três pessoas da mesma família morta e cinco feridos.

As informações, uma picape F-250 cor preta e com placa JMV-9874, licenciada em Itamaraju colidiu de frente com um Honda Civic placa MSS-9009, licenciado em Nova Viçosa-BA. Uma motocicleta Honda de placa PPR 0990, licenciado em São Mateus-ES, também se envolveu no acidente. Os veículos ficaram completamente destruídos.

Com o impacto da colisão uma das vítimas que estava Honda Civic e estava sem o cinto de segurança acabou sendo arremessada para fora do veículo e outra vitima ficou presa nas ferragens.

O condutor da moto identificado por Bruno, ficou no meio da pista e foi socorrido com vida em estado grave. Outras vítimas que tiveram ferimentos foram encaminhadas para atendimento no Hospital Regional de Eunápolis pelo SAMU.

A Polícia Rodoviária Federal e três ambulâncias foram acionadas para atender a ocorrência. Ainda não foi possível apurar as causas do acidente, mas a PRF realizou os levantamentos e a pista  foi interditada nos dois sentidos por mais de uma hora.

Segundo informações, no Honda Civic viajavam o casal Pietro, Adma (esposa) e três crianças, Elaine, Isabely, e o mais novo Gabriel, filhos do casal. A moto era conduzida por Bruno, filho de Pietro.

A colisão foi tão violenta que Pietro morreu no local. Isabely e Gabriel foram socorridos, mas não resistiram. Adma, a mãe das crianças ficou presa às ferragens, foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Eunápolis.

Bruno, que conduzia a moto, teve várias fraturas, e segundo informações, ele teve traumatismo crânio encefálico e seu estado também é gravíssimo.

O motorista e uma segunda pessoa que estavam na F250 e outras duas pessoas que estavam no Honda e o condutor da moto, continuam no internados hospital de Eunápolis.

Ainda segundo informações, os acupantes do Honda Civic e o condutor da moto que são da mesma familia, moram no bairro recanto, em Posto da Mata, Município de Nova Viçosa. A família estava voltando da cidade de Eunápolis para aonde estavam se mudando. Eles teriam ido a Eunápolis para organizar a nova casa aonde iriam morar.

A informações de populares é de que o condutor da picape F-250 foi o causador do acidente. Ainda segundo populares, ele estava com sinais de abrigues.

Por: Redação / Girobahia – Beto Muniz

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Publicidade

Curta nossa Página

 

 

Últimas Notícias

Atacante John Kléber rescinde com a Ponte e assina com o Corinthians

O atacante John Kléber, de 21 anos, rescindiu contrato com a Ponte Preta e fechou com o Corinthians por duas temporadas. O jogador já...

Prefeitura reativa escritório da ADAB em Porto Seguro

O município de Porto Seguro contará com um escritório da ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia), que ficará instalado na Secretaria Municipal...

Eunápolis amplia horário do toque de recolher a partir do dia 22, até dia 28, horário é das 20 às 05h

A Prefeitura de Eunápolis decretou novo horário do toque de recolher. Agora, em vez de iniciar às 22h, a ação começa às 20h e...

Segurança e organização marcaram o primeiro dia de recadastramento dos servidores da Prefeitura de Eunápolis

Uso obrigatório e contínuo de máscara. Aferição de temperatura. Dispensador de álcool em gel. Desinfecção das cadeiras. Distanciamento mínimo entre pessoas. Tudo sob supervisão...