domingo, 07/03/2021
Início Destaque ITABELA: Ação movida contra a prefeitura é julgada improcedente; precatórios do FUNDEF...

ITABELA: Ação movida contra a prefeitura é julgada improcedente; precatórios do FUNDEF ainda é um imbróglio

O Juiz 1ª Vara da Fazenda Pública, Roberto Freitas Filho, julgou improcedente a ação movida pelo sindicato da APLB acerca dos precatórios dos FUNDEF, na sentença exarada consta a informação de que a APLB não terá acesso a 60% do valor dos precatórios.

Meio a tantos manifestos, pedidos e apelos, a mobilização não foi suficiente, e o sindicato não irá dispor do valor.

Segundo matéria postada no site Bahia dia a dia, o assessor jurídico da prefeitura Antônio Pitanga, afirma que se o prefeito dispusesse de todo o valor, poderia sofrer sanções jurídicas, por se tratar se uma verba diferenciada. Embora ainda haja recurso, a decisão não será modificada no mérito.

Veja o Link: https://www.bahiadiaadia.com/noticias/educacao/8778/60-do-precatorio-aplb-perde-acao-que-movia-contra-a-prefeitura-22-08-2019/# www.bahiadiaadia.com

O valor de 100% da verba, que traz a soma milionária de (R$ 27.528.236,30) será entregue ao município para que sejam realizadas melhorias na educação. Servidores da educação estão revoltados.

O SITE GIROBAHIA, QUESTIONA:

E agora, que desculpas irão ser apresentadas aqueles que usaram os professores como moeda de troca eleitoreira? Aqueles que garantiram que seu candidato iria “resolver” a situação?

Manifestações foram realizadas e se houver descontos salariais, quem irá pagar por isto? OS SONHOS DE MUITOS PROFESSORES FOI POR ÁGUA BAIXO.

A resposta é clara: A POPULAÇÃO E OS SERVIDORES FORAM ENGANADOS POR GENTE QUE USOU DE MÁ FÉ E UTILIZOU OS PRECATORIOS COMO PALANQUE POLITICO.

VAMOS AGUARDA OS PRÓXIMOS CAPÍTULO!

Por: Redação / Girobahia

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Publicidade

Curta nossa Página

 

 

Últimas Notícias

Em Eunápolis, decreto mantém abertura de feiras, comércio, e realização de cultos religiosos

A Prefeitura de Eunápolis publicou novo decreto, estabelecendo horário de funcionamento de atividades econômicas, como comércio e feiras livres, e cultos nos templos religiosos...

Pedro Henrique foi transferido na noite de ontem para um hospital em Itamaraju

Diferente do que foi informado anteriormente, o vereador Pedro Henrique Bonfim NÃO está na UTI. Houve um erro de comunicação, e segue agora as...

Com a nova Reforma Administrativa Cordélia Torres vai economizar quase R$300 mil ao mês.

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pelo art. 57, inciso III, da Lei Orgânica...

ITABELA: Joaldo Lima diz que após criação do Conselho de Ética da Câmara vai investigar vereadores acusados de nepotismo.

O vereador e Ex-Presidente da Câmara Municipal de Itabela, vereador Joaldo Lima, disse na Sessão Ordinária desta quinta-feira (04/03), que pretende fazer parte da...