domingo, 07/03/2021
Início Destaque Itabela iluminada, graças à reivindicação da população e comprometimento da secretaria de...

Itabela iluminada, graças à reivindicação da população e comprometimento da secretaria de obras.

ITABELA – Agradecendo e parabenizando aos moradores por retificarem através da Rádio Cidade FM – 104,9, a falta de lâmpadas e iluminação pública nos bairros de Itabela, ajudando assim a manter a cidade limpa e iluminada, sem contar na preservação do patrimônio público.

Em uma caminhada por toda cidade na última quinta-feira (23), a convite do secretário de obras de Itabela, Jinivaldo Miranda Andrade (Cabral), o responsável pela manutenção da iluminação pública, Joscival Rodrigues, juntamente com o Repórter do Povo, Beto Muniz, o comentarista do programa Microfone Aberto, Felipe Maciel representando à Rádio Cidade FM e o apresentador do programa Jornal da Pataxós, Eronildo Divino representando à Rádio Pataxós FM, foi observado a competência e responsabilidade da secretaria de obras frente a iluminação da cidade de Itabela. Em alguns bairros foram vistos que onde não havia iluminação pública há mais de 4 anos, foi feita a reposição fazendo com que a cidade fique mais segura e harmônica.

Vale-se ressaltar que nesta caminhada de aproximadamente 2 horas, foram encontradas apenas 10 lâmpadas queimadas em toda cidade, onde ao serem questionados pelos convidados o secretário de obras ressaltou que a partir de quarta-feira (29) todas essas lâmpadas serão recolocadas, inclusive as da Avenida Guaratinga.

Em nome da população de Itabela deixamos aqui o nosso agradecimento pelo comprometimento da Secretaria de Obras para que tenhamos uma cidade iluminada.

Outras “rondas” serão feitas pela cidade para sabermos como estão o andamento das obras da Cidade de Itabela.

Por: Redação / Girobahia

Whatsapp do GIRO BAHIA: (73) 98228-7716Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Publicidade

Curta nossa Página

 

 

Últimas Notícias

Em Eunápolis, decreto mantém abertura de feiras, comércio, e realização de cultos religiosos

A Prefeitura de Eunápolis publicou novo decreto, estabelecendo horário de funcionamento de atividades econômicas, como comércio e feiras livres, e cultos nos templos religiosos...

Pedro Henrique foi transferido na noite de ontem para um hospital em Itamaraju

Diferente do que foi informado anteriormente, o vereador Pedro Henrique Bonfim NÃO está na UTI. Houve um erro de comunicação, e segue agora as...

Com a nova Reforma Administrativa Cordélia Torres vai economizar quase R$300 mil ao mês.

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pelo art. 57, inciso III, da Lei Orgânica...

ITABELA: Joaldo Lima diz que após criação do Conselho de Ética da Câmara vai investigar vereadores acusados de nepotismo.

O vereador e Ex-Presidente da Câmara Municipal de Itabela, vereador Joaldo Lima, disse na Sessão Ordinária desta quinta-feira (04/03), que pretende fazer parte da...