domingo, 07/03/2021
Início Brasil Polícia prende suspeitos de atirar em frentista durante assalto

Polícia prende suspeitos de atirar em frentista durante assalto

Um adolescente foi apreendido e um homem identificado apenas como Claudemir foi preso, na tarde desta quinta-feira (03) acusados de planejar e cometer assaltos em Picracuruca, cidade localizada a 243Km de Teresina.

841ce949-befb-43aa-8eb6-aec09065e1a1[1]

A dupla está sendo investigada de ter participado de uma tentativa de assalto no posto de combustívelvítória onde o frentista foi alvejado com tiro de raspão na cabeça.

O Sargento Vaz informou que o menor foi apreendido logo após ter assaltado uma farmácia e efetuar disparos contra uma testemunha que estava no local, mas que não foi atingida.

O menor foi apreendido em sua casa e com ele foram encontrados um revólver calibre 38 com seis projéteis, um aparelho e uma caixa de som de automóvel, uma moto Honda CG Fan vermelha, que que havia sido roubada e R$ 122,00 em dinheiro levados da farmácia assaltada.

Ao ser investigado, o menor disse que a arma era de Claudemir, conhecido vulgarmente como “Gordinho”, preso na estrada que liga Piracuruca a Batalha, PI-110. Ele é acusado de ser o mentor dos assaltos praticado pelo adolescente.

Claudemir foi preso acusado de assalto
Claudemir foi preso acusado de assalto
Dinheiro e objetos apreendidos
Dinheiro e objetos apreendidos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Publicidade

Curta nossa Página

 

 

Últimas Notícias

Em Eunápolis, decreto mantém abertura de feiras, comércio, e realização de cultos religiosos

A Prefeitura de Eunápolis publicou novo decreto, estabelecendo horário de funcionamento de atividades econômicas, como comércio e feiras livres, e cultos nos templos religiosos...

Pedro Henrique foi transferido na noite de ontem para um hospital em Itamaraju

Diferente do que foi informado anteriormente, o vereador Pedro Henrique Bonfim NÃO está na UTI. Houve um erro de comunicação, e segue agora as...

Com a nova Reforma Administrativa Cordélia Torres vai economizar quase R$300 mil ao mês.

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pelo art. 57, inciso III, da Lei Orgânica...

ITABELA: Joaldo Lima diz que após criação do Conselho de Ética da Câmara vai investigar vereadores acusados de nepotismo.

O vereador e Ex-Presidente da Câmara Municipal de Itabela, vereador Joaldo Lima, disse na Sessão Ordinária desta quinta-feira (04/03), que pretende fazer parte da...